O curso tem duração de três meses – setembro a dezembro de 2015. Inscrições estão abertas e candidatos do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Venezuela podem participar.
O curso tem o objetivo de capacitar funcionários dos sistemas nacionais de áreas protegidas e os parceiros estratégicos do Bioma Amazônico na inclusão do papel das áreas protegidas amazônicas como oportunidades de conservação e adaptação aos cenários de mudanças climáticas, através de capacitação da Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB) da ONU.
A capacitação tem duração de três meses – setembro a dezembro de 2015 – e os interessados precisam dispensar 2,5 horas semanais para o mesmo, além de participar de uma oficina presencial de dois dias em janeiro ou fevereiro de 2016. Inscrições estão abertas e candidatos do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Venezuela podem participar.
Informações detalhadas sobre o curso, assim como detalhes sobre como se inscrever, estão disponíveis do site da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO):https://www.fao.org.br/ctvapmaocacmc.asp
Foto: FAO
Fonte: ONU BRASIL