Presidente

Nadja Lima Gorza

Engenheira Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Mestre em ciências da Engenharia Ambiental (área: técnicas avançadas em tratamento de águas) pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Tem experiência em Engenharia Química, com ênfase em processos unitários orgânicos e inorgânicos, atuação em indústrias na Itália, Inglaterra, Alemanha e Suíça. Experiência em Engenharia Sanitária, com ênfase em Tecnologias de Tratamento de Águas e de Efluentes, tratamento de resíduos e reuso. Foi vice presidente do Comitê de Bacia do Rio Santa Maria da Vitória, conselheira do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Vitória (CONDEMA). Participa da ABES–ES desde 2002. É integrante da Comissão de Estudo de Produtos Químicos para Saneamento Básico, Água e Esgoto do CB-10 da ABNT, tendo atuado desde 2006 na elaboração e coordenação de projetos de diversas normas na área do saneamento. Representa a ABES no Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Vitória. Atualmente trabalha na Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), na área de produção de água. Desenvolvendo pesquisas nas áreas de oxidação avançada, filtração em membranas e de novas tecnologias de tratamento.

Nadja Lima Gorza

Engenheira Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Mestre em Ciências da Engenharia Ambiental (área: técnicas avançadas em tratamento de águas) pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Tem experiência em Engenharia Química, com ênfase em processos unitários orgânicos e inorgânicos, atuação em indústrias na Itália, Inglaterra, Alemanha e Suíça. Experiência em Engenharia Sanitária, com ênfase em Tecnologias de Tratamento de Águas e de Efluentes, tratamento de resíduos e reuso. Foi vice-presidente do Comitê de Bacia do Rio Santa Maria da Vitória, conselheira do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Vitória (CONDEMA). Participa da ABES/ES desde 2002. É integrante da Comissão de Estudo de Produtos Químicos para Saneamento Básico, Água e Esgoto do CB-10 da ABNT, tendo atuado desde 2006 na elaboração e coordenação de projetos de diversas normas na área do saneamento. Representa a ABES no Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Vitória. Atualmente trabalha na Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), na área de produção de água, desenvolvendo pesquisas nas áreas de oxidação avançada, filtração em membranas e de novas tecnologias de tratamento.

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br