Cursos in Company

Com o conteúdo desenvolvido de acordo com as necessidades específicas de cada organização, a capacitação in company da ABES-ES é um serviço que visa o desenvolvimento técnico através de cursos, palestras e workshops que podem ser realizados no ambiente da própria empresa. Um dos pilares do programa é a troca de experiências e informações com uma rede de profissionais das áreas do saneamento e ambienta, que detêm uma grande expertise em diferentes aspectos.

Os programas apresentam uma forma bastante objetiva e atualizada de aperfeiçoar os conhecimentos dos colaboradores com foco no cotidiano organizacional.

  • O treinamento pode ser realizado dentro de um processo real;
  • Mais econômico;
  • Não depende da agenda de cursos abertos e, portanto, pode ser realizado no momento em que a empresa necessita de determinada capacitação;
  • Os colaboradores em treinamento poderão ter o suporte do especialista facilitador de acordo com a realidade da empresa.

A ABES-ES compreende que cada organização possui necessidades particulares e, por isso, oferece a modalidade de treinamentos in company, com programas criados especialmente para cada instituição.

Atuamos fortemente na área da Engenharia Sanitária e Ambiental com foco na água, esgoto, energia e resíduos.

Entre em contato conosco e solicite-nos uma visita pelo e-mail eventos@abes-es.org.br.

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br