Conheça o Núcleo Camaleão onde acontecerá o Último Encontro de 2017 do JPS-ES

O Camaleão é o lugar perfeito para inovar e empreender!

 

O Camaleão nasce com o propósito de ser um ambiente diferenciado para empreender e fomentar novos negócios de forma sustentável, inspirar as pessoas a desenvolverem suas atividades de maneira mais racional e inovadora. O projeto foi gestado durante o programa Iniciativa Empreendedora realizada pela Shell e o CIEDS. O principal objetivo do empreendimento é a formação de líderes empresariais para uma nova consciência do seu meio.

Um espaço compartilhado com mais de 200 m² e estrutura completa, divididas em salas privativas e de reuniões, estações de trabalho, auditório, área de vivência e cozinha gourmet. Além disso, o espaço do Camaleão será uma galeria para os artistas locais exporem a sua arte e, contará com um Ecoshopping de soluções sustentáveis para o dia-a-dia, um verdadeiro showroom.

Além de toda a estrutura desse incrível ambiente, o local possui uma linda vista para o canal de Vitória.  A facilidade de acesso é um grande diferencial desse ambiente que estará aberto a partir do dia 23 de setembro na Av. Saturnino Rangel Mauro, 365,  3º andar, Lj 6.

O espaço vem consolidando suas atividades com a realização de oficinas para fomentara aos participantes o conhecimento e a vivência da sustentabilidade na prática. Além das oficinas, uma das propostas do núcleo é manter uma agenda de diferentes eventos: Workshopping, Treinamentos, Rodada de Negócios, Encontro Social Colaborativo, Laboratório de Ideias, Yoga, Meditação e Happy Hour Criativo.

O Núcleo foi desenvolvido alinhado com a metodologia baseada nas novas economias: a criativa, colaborativa, compartilhada, circular e multimoedas, o CAMALEÃO traz em seu DNA o grande diferencial de se tornar um ambiente de negócios inovadores, cuja a principal missão é fazer a diferença na forma que as pessoas se relacionam com o seu meio ambiente.

Quer deixar a sua pegada sustentável no mundo, então, seja um Camaleão.

 

Onde esta localizado:
Av. Saturnino Rangel Mauro, 365, 3° andar, LJ 6(Rua do Canal)
Jardim da Penha -Vitória – ES

Contatos:  (27) 98117-7350 – nucleocamaleao@gmail.com

Conheça o Camaleão e suas ações:

 

 

 

 

 

 

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br