Congresso ABES Fenasan 2017: estão abertas as inscrições para o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas

Já estão abertas as inscrições para o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas. Os interessados poderão se inscrever no site www.abesfenasan2017.com.br.

Com o tema ““Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”, o Congresso ABES Fenasan 2017 acontecerá de 02 a 06 de outubro, numa extensa área de 25 mil m2 de Pavilhão no Complexo “São Paulo Expo”, na capital paulista. O evento espera receber mais de 4 mil congressistas, 17 mil visitantes e 200 expositores na Feira. Cerca de 80% da área de exposição já está reservada.

De acordo com as entidades promotoras, ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), será uma oportunidade valiosa para os congressistas de projeção nesse mercado, expondo seu conhecimento, seu trabalho e sua imagem num evento que reunirá especialistas de todo o Brasil e de outros países, que demonstram interesse em conhecer, adotar e intercambiar tecnologias.

Para os visitantes e expositores da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), o evento desde já mostra-se um promissor cenário de negócios, no qual equipamentos, produtos e serviços de todos os segmentos do saneamento ganharão uma visibilidade mundial para impulsionar o setor no mercado de infraestrutura.

O qualificado público do Congresso ABES Fenasan 2017 é formado por técnicos, acadêmicos, gestores, empresários e membros da comunidade do saneamento ambiental de todos os estados brasileiros e de países que já participaram de edições anteriores, como Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Israel, Itália, México, Peru, Portugal, Reino Unido, Uruguai e Venezuela.

Os valores para a participação no Congresso variam de acordo com cada categoria de inscrição, mas todos contam com a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes.

Link úteis:

Site:http://www.abesfenasan2017.com.br/ Facebook:/abesfenasan2017  Youtube: Canal Congresso ABES / Fenasan 2017

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br