Banco do Nordeste e Coca-Cola abrem edital para projetos inovadores

O Banco do Nordeste e o Instituto Coca-Cola Brasil lançaram, em parceria, edital da chamada de soluções Água+ Acesso, para apoio a projetos inovadores que visem ampliar o acesso à água de forma segura e sustentável em comunidades de baixa renda. Cada iniciativa pode receber até R$ 150 mil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de julho, pelo site www.aguamaisacesso.com.br. A chamada também tem por objetivos melhorar a gestão, operação e eficiência de organizações comunitárias que trabalham para o acesso e tratamento de água, fomentar o tema de inovação de impacto e disseminar e dar visibilidade a inovações e boas soluções.

Podem participar do edital pessoas físicas, jurídicas, grupo de pesquisa, universidades e organizações sociais. As soluções selecionadas serão conhecidas em 4 de agosto.

O Água+ Acesso é um programa e aliança inédita para o acesso à água no país, que integra o Banco do Nordeste, Instituto Coca-Cola Brasil, Fundación Avina, Instituto Trata Brasil, World-Transforming Technologies (WTT) a algumas das principais organizações de acesso à água do país.

O BNB participa da chamada de soluções por meio do Hub Inovação Nordeste (Hubine), iniciativa da instituição destinada ao fomento do ecossistema de inovação regional.

 

 

 

Fonte: www.tratabrasil.org.br

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br