8º Encontro de Inovação da Cesan começa nesta quinta-feira (27) com palestra magna de Alexandre Cabral

O 8º Encontro de Inovação da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) começa nesta quinta-feira (27), às 8h30, com a palestra magna “Inovação: onde nasce, como cresce e para onde vai”, ministrada pelo diretor do Departamento de Indústrias de Base Tecnológica do Ministério do Desenvolvimento do Comércio Exterior – MDIC, Alexandre Cabral. O evento, que é aberto ao público com entrada gratuita, vai até sexta-feira (28) e será no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia.

Ainda dá tempo de se inscrever. Basta acessar o hotsite www.cesan.com.br/encontroinovacao, clicar no link “Inscrições” e preencher os dados. A programação conta com várias palestras da área de saneamento, como a do Doutor Laudizio Diniz, que trabalha na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), sobre o tema “O desafio do abastecimento hídrico no semiárido nordestino”. Além disso, serão apresentados 40 trabalhos técnicos desenvolvidos pelos próprios empregados.

O 8º Encontro de Inovação oferece ao público em geral a oportunidade de conhecer novas tecnologias, conhecimento de processos e de gestão. O evento promove a divulgação da produção técnica e científica, além de estimular soluções criativas por meio de estudos e pesquisas dos próprios empregados.

O objetivo do Encontro de Inovação é fomentar a integração dos empregados, promover a difusão e o intercâmbio de novas tecnologias e conhecimentos, incentivar o aprimoramento tecnológico por meio do reconhecimento e premiação de Inovações e Pesquisas desenvolvidas por colaboradores da Companhia.

Os participantes do Encontro podem acompanhar a discussão e avaliação das ações de inovação realizadas dentro e fora da Cesan por técnicos das diversas áreas do saneamento. Paralelamente ao evento, acontecerá o 5º Workshop de Fornecedores que tem como convidados os próprios fornecedores de produtos, materiais e serviços que atendem ao mercado de saneamento.

Confira a programação completa aqui em http://www.cesan.com.br/encontroinovacao/programacao.php.

Deixe um comentário

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br